Frase

Tudo que Deus faz tem um propósito.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Padrinho

                   O dia esperado, à 1 ano e 6 meses, foi realizado ontem dia 03/07/2011.



                                                    E foi PERFEITO, pois eu amei. 


       - O Paulo Oliveira agora sim, é oficialmente meu Padrinho (como a foto mostra), graças a Deus
Espero que Eu nunca decepcione Ele, pois é uma pessoa maravilhosa e que tenho a certeza que fiz a escolha certa, pois Deus sempre sabe o que faz. (:, Obrigada por tudo Padrinho


Me apeguei muito rápido a ele, pois até a "bença" já peço desde o ano passado *----* 

Tem pessoas que entram na sua vida sem querer & do nada se tornam uma das pessoas mais importantes da sua vida.




#Feliz
                                                                                       @juhtalitha
       Juliana Oliveira



Um comentário:

Deixe aqui seu comentário! :)