Frase

Tudo que Deus faz tem um propósito.

domingo, 10 de julho de 2011

ThaiOliveira.




    - São por instantes que percebemos as verdadeiras pessoas que marcarão as nossas vidas. Seja em um breve intervalo, em uma conversa jogada fora ou em um sorriso singular. Tudo isso acontece tão rápido, porém tão profundo que nos acomete de uma forma que nos deixa para sempre saudosos de mais querer. Assim é como uma amizade verdadeira. Ela não precisa de razão para existir, existe sem razão e ultrapassa todos os limites do tempo e da saudade.



É, e como prometido estou aqui escrevendo pra minha Amiga/Irmã.
Faz 4 anos que conheço Thais, nos conhecemos lá no Barbosa Lima, ela não gostava de mim, pois pensava que eu ficava com o ex-namorado dela, mais não sabia ela antes que ele era meu melhor amigo, a quem perguntasse agente dizia que era irmão, e aí os tempos se passaram, até que ela repetiu a 8° série, e ficamos na mesma sala, ela veio fazer amizade comigo lá na sala, e percebeu que eu não era a pessoa que ela achava que eu era! 
Até que somos amigas até hoje, caraca 4 anos, não é 4 dias, muito menos 4 horas, são 4 anos mesmo!
Considero ela pra caramba, pow, sabe o que uma pessoa chegar pra você e dizer: " Juh tu não pode sofrer não caramba, eu posso , mais tu não" , Caraca eu sou Humana pow! E a pessoa chegar e dizer isso, é por que só quer meu bem, eu me emocionei na hora, foi até em uma conversa pelo MSN. 
Tipo toda vez que ela ta com uma dúvida, um aperreio, uma alegria, um sofrimento e etc de coisas, ela sempre vem me perguntar qual minha opinião, e eu posso dizer que sou a PSICOLOGA dela velhoo, rs' , sério mesmo *--------------*
E as saídas ? Farras? Ah pow, sem comparação! Me divirto muito, sempre temos histórias pra contar  *---*
e a história do bluetooth? HAHA, sem comentários :P
Sem falar que a mãe dela me considera pakas pow, diz que eu sou filha dela, eu espero nunca decepcionar minha tia/mãe (L²
Sem falar nas conhecidencias né ? RUBRO-NEGRAS de coração (L²
Oliveiras com muito Orgulho :P
É isso aí amiga/irmã, que a nossa amizade continue sempre assim, pois se depender de mim, irá durar por o resto de minha vida, Amo Tu poohiirra (L²

                                           
        Juliana Oliveira    

                                                         @juhtalitha

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário! :)