Frase

Tudo que Deus faz tem um propósito.

domingo, 3 de julho de 2011

Grande dia *-*

É, e chega o grande dia, estou feliz sabe, e muito.


Um dia esperado a 1 ano e 6 meses por todos que vinheram até o fim.


Não tou gostando do meu vestido, mais tenho que consciência que esta bom, e que hoje nada pode me deixar pra baixo, nem mesmo um cabelo que nem sei o que vou fazer nele ainda :S mais tudo bem (:


Hoje Oficialmente serei a Afilhada de Paulo Cesár, e ele meu Padrinho, pelas graças de Deus!
Sei que fiz a escolha certa desde o começo! E estou feliz por isso! 


Que dê tudo certo mais tarde (YN) , se Deus quiser vai dá (:

Saindo, que nem vou perder muito tempo na internet hoje, dia lotadíssimo , unhas , cabelo, descarregar máquina, colocar pilhas pra carregar e entre outras coisas Rs'!


Um Bom Dia para todos (:


                                                                                            @juhtalitha


        Juliana Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! :)