Frase

Tudo que Deus faz tem um propósito.

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

#Resenha (...) Mexidinha aqui, mexidinha ali (...)

Olá gente, hoje vou postar sobre um presentinho que a minha baby ganhou no fim do ano passado, de uma prima que chegou de SP

Foi esse lindo vestido
Na foto nem dá pra perceber que é grande, pra minha pequena que tem apenas 1 aninho! Então ele é um pouquinho grande pra ela, mais nada que não possa dá uma mexidinha aqui, uma mexidinha ali, né?!

Aí, Eu ficava pensando "Vou fazer um look e este lindo vestido vai ficar mais lindo do que é!"

Pensei em colocar um #cinto, e não é que deu certo, fiz a escolha de um dos cintos da minha baby, e escolhi um dourado lindo que ela tem, esse aqui da imagem:

Coloquei no meio do vestido, e olha só o resultado que deu:

Lindo né geeente?! Arrasei no #Look rs'

Olhem só a minha filhota vestida com mais um de seus #Look's 

É isso, por hoje é só! Espero que tenham gostado! 

Fiquem com Deus!
Beijinhos



2 comentários:

  1. Que gracinha. Amei o look dela, o cintinho deu um super up no visual.
    E ela é tão linda *--*
    Beijinhos.
    Convido você a visitar meus dois blogs:
    Justo eu?
    Universo feminino, beleza – maquiagem- moda
    Livro com Cappuccino
    Universo literário, resenhas de livros-textos-autores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouwn, obrigada Rafaela!

      Visito sim, todos eles, são super legais seus blogs' Parabéns!

      Volte sempre!
      Beijinhos!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário! :)