Frase

Tudo que Deus faz tem um propósito.

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Meu amor por você é INFINITO ...

Olá pessoal, hoje estou afim de falar um pouco da minha baby 
Com é incrível que um serzinho que parecia um grãozinho de feijão em minha barriga, já está com 1 aninho e 3 meses, meeeeeeu DEUS, como passa rápido! 


Geeeeeeente ela está muito sapeka a cada dia que se passa, quer repeti tudo que o pessoal fala, não pode ver ninguém indo embora que quer ir junto ( é dooooooida por rua, não sei a quem puxou... hsuasu) AMA dançar ( dança até o chão, kkk). Faz carinha de triste quando quer alguma coisa, por que sabe que ninguém resite a esse rostinho lindo!! 

Dá beijinho e abraço sem pedi, não gosta de ver ninguém dormindo que acorda com uma tapa e dizendo: Oi! kkkkk' 

Sério, não tem como não amar! 

Filha, meu Amor por Você é INFINITO!



“Filho é um ser que nos foi emprestado para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isso mesmo! Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é expor-se a todo o tipo de dor, principalmente o da incerteza de agir corretamente!"


Família que Deus me deu! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! :)