Frase

Tudo que Deus faz tem um propósito.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

- Boa noite :)




- Olá, ando tão sumida das minhas redes sociais, não por que eu queira gente, por que estava sem internet mesmo, mais hoje estou de volta por aqui!
- Nossa nem vou contar a SAUDADE que estava desse meu blog *_*

Resumo rápido do fim do ano passado (2013), Natal passei com a família do Maridão na Granja Kerubins - Aldeia-PE, e Ano Novo também passei com a Família do meu Marido, mais foi lá em Gaibu.
Enfim, tudo muito lindo, graças a Deus tudo ocorreu bem!

- Finalzinho do primeiro mês do ano se passando, e que venha meses lindos pela frente! :))

Só tenho a agradecer a Deus por TUDO que ele tem feito e vem fazendo por mim e minha família, a saúde da minha Filha, que está cada dia muito Esperta ( e agora ta parecendo um papagaio, querendo repeti tudo que escuta, kkkkk) Amo tanto minha bebê :$ <33

- Então é isso, post rápido só pra anunciar minha volta por aqui ;)

Boa noite, Fiquem com Deus!

                           


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! :)