Frase

Tudo que Deus faz tem um propósito.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Vontade louca de vim por aqui rs'...





                          Ain que vontade de vim aqui postar hoje gente *-* 


Estou aqui certamente 02:10 da manhã, dodoi ( tossindo e gripada ), mais na net né? Pra não perder o costume hahay, e conversando com pessoas maravilhosas em minha vida, e escutando músicas religiosas


Graças a Deus, eu amo tudo que ele poe na minha vida, eu sou muito grata a ele, meus Deus tu és maravilhoso (L) 
Agradeço todo dia pela Mãe e Pai que Deus me deu, se não fossem eles eu não estaria aqui escrevendo ;)


E bateu também uma saudade da minha Vida ( ) que me ensinou tanta coisa nessa vida, e hoje é meu anjo da guarda, te amo tanto Vó, por que a vida é assim hein? Tira pessoas tão importante de nossas vidas?!:( Mas Deus que quis assim, sempre apoio a vontade dele ;) 


Ta bom, que só vim escrever um pouquinho aqui, se não choro jaja :/ 


Beijos pra quem passou por aqui :* 


          Senhor eu sei que tu me sondas, eu sei que tu me amas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! :)