Frase

Tudo que Deus faz tem um propósito.

sábado, 23 de julho de 2011

Filipe Olavo (L)


 - Meu FilipeOlavo, caramba o carinho que tenho por esse menino não é brincadeira não, conheci no 1° ano em 2009, ficamos mais amigos no fim do ano, e passamos 2010 juntinhos, grudados um no outro, e até que teve umas mudanças e nos separamos um pouco fisicamente, mais mentalmente NUNCA, pois Amo muito ele, e nada disso que falo é da boca pra fora! 


Fico me lembrando dos nossos momentos juntos, e as vezes riu e as vezes choro, são emocionantes, sinto muita saudades dele pertinho de mim. É mesmo que ser um irmão pra mim, aquele que sabe de tudo ao meu respeito, e que me critica quando estou errada, aquele que me coloca apelido que eu não fico chateada, aquele que nunca brigamos, aquele que posso confiar, aquele que posso sim chamar de IRMÃO


Lembrei agora da cartinha que fiz pra ele, meu Deus, eu chorava tanto escrevendo *----*
(chorando aqui)


De uma coisa ele pode ter certeza, que sempre vou está presente na vida dele, e ele pode sempre contar comigo!!

                        É, com toda essa distância entre nós, NUNCA vais nos separar (YN)


                                    Agradeço a Deus todo dia por você existir. Obrigada por tudo.

           Eu Te Amo (L)




                                                                 Juliana Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! :)