Frase

Tudo que Deus faz tem um propósito.

sábado, 18 de junho de 2011

Meu anjo...

Sempre bate uma saudade, de uma grande pessoa que faz parte da minha vida, e está batendo mais uma vez, e que hoje está com Papai do Céu, aquela que me ensinou muitas coisas, e quando eu comia na boquinha aos 10 anos de idade? Ah todos dá família ficavam com inveja Rs' eu me achava né hehe, e sempre fui a protegida da família por causa dela , ninguém podia tocar *----* Caramba que SAUDADE, faz muita falta pra MIM!
E quando eu sempre fazia minhas perguntas sem noção? E você respondia com uma calma! 
Como eu gostava das suas histórias do passado *-----*
Meus cálculos de matemática? Eitxa , a senhora sempre dizia tudinho *---*
E quando me segurava na cadeira, p/ eu comer o inhame todinho? Eu sabia que era p/ Eu ficar fortinha *--*
Sei que está sendo meu Anjo da guarda, aí no Céu! 
Será que um dia vamos nos encontrar novamente? - Eu espero que SIM!
Mais Deus sabe o que faz, seeeeeeeeeeeempre!

Eu Te Amo Tanto, Vovó! 

Maria do Livramento de Oliveira, minha Vó que tanto AMO!

By: Juliana Talitha O.N.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! :)