Frase

Tudo que Deus faz tem um propósito.

terça-feira, 21 de junho de 2011

#Feliz

                                                                                      18 Aninhos *-----*



É , felizmente estou com mais um ano de vida, graças a Deus!
Agora começa as responsabilidade, apesar que sempre fui responsável, pois meus pais sempre me deram toda liberdade do mundo pra mim fazer o que eu bem quisesse, pois eles confiam muito em minha pessoa, graças a Deus, eu sim posso dizer " TENHO a CONFIANÇA dos MEUS PAIS". 

Prometi para mim mesma que a partir de agora vou me dedicar mais aos meus estudos, pois é o que me dará um futuro brilhante, não vou ser nenhuma nerd, mais reconhecer que preciso deles para aprender algo construtivo. 


          Obrigada meu Deus, por mais um dia que tem me dado, tudo agradeço a ti. 


                                                                                        @juhtalitha

                           Juliana Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! :)