Frase

Tudo que Deus faz tem um propósito.

domingo, 1 de maio de 2011

#Desabafo (:



Alguém que cresceu, sendo vista por alguns como menina e por
outros como uma pessoa independente, forte, guerreira e que vai em busca
dos próprios objetivos
, mas nem por isso deixa de sofrer por aqueles
que ela ama e às vezes precisa de um ombro amigo para poder chorar e se
sentir melhor..

Ufaaaa e o nó saiu ..

Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!!
Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores...
Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais...
Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita...
Eu tropeço e caio de vez em quando. 

Meus olhos têm brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a
cada dia... e começo a me preocupar...pois tenho medo da velocidade
dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo
entender a existência de algumas pessoas... Mas o mundo aqui não é dos
mais justos mesmo...Compreendo.



@juhtalitha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! :)