Frase

Tudo que Deus faz tem um propósito.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Projeto Criança Feliz

Fundado final do ano passado, Eu não acharia que iria me interessar tanto, mais o que posso fazer pela aquelas crianças Eu faço, e é de coração, pois poderia ser qualquer parentesco meu ali, a sensação logo assim que chegamos no NAAC, tipo a vontade é de chorar, pois é um sofrimento p/ aquelas crianças e suas mães. Só eles sabem o que passam ...
Fui sábado lá no NAAC, brinquei com eles, interagir o tempo que pude com eles, Eu amei. Tirei bastante fotos, mais não podemos divulgar, pois são crianças e passam por um processo de doenças...


Aí está uma foto da Equipe:


Quem quiser fazer parte dessa Equipe, só falar comigo:
Twitter: @juhtalitha
Facebook: Juliana Oliveira
Msn: juliana_thalita@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! :)